quarta-feira, 18 de março de 2009

Bom Dia
Bom dia...Como estar vivo é bomSorria

Todos têm esse dom

Deixa eu cantar pra ti

Deixa eu dançar no seu salão

Varrer o seu quintal

Colocar seus pés no chão

Molhar o seu jardim

E preparar seu pão

Sorriso de maçã com beijos de melão


Andar a pé, deixar fluir a fé

Num velho novo dia

Em que estar vivo é bom

MagiaDeixa rolar o som


Deixa eu cantar pra ti

Deixa eu dançar no seu salão

Varrer o seu quintal


Colocar seus pés no chão

Nos lábios da manhã, palavras de algodão

E flores de romã no seio da canção


Quero te ver dormir e acordar,

Ver que viver nunca é em vão.


"Fadas no jardim, pragas no capim

Tudo quer brincar dentro de mim

Vento, boi da cara preta

Vai ninando as roupas brancas no varal

Diz ao querubim

Que venha tocar na minha corda vocal

Que me dê matéria prima

Que eu te faço aquela rima colegial

Poemas semeados no jardim da infância

Regados pelo fogo do desejo

Subindo pela rua, crescendo no muro

Me colorindo o futuro como um beijo"



(VANDER LEE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário