sexta-feira, 20 de março de 2009

A estrada.

Você não sabe o quanto eu caminhei.

Pra chegar até aqui.

Percorri milhas e milhas antes de dormir.

Eu não cochilei .

Os mais belos montes escalei.

Nas noites escuras de frio chorei, ei, ei ei ei ei..uu..

A Vida ensina e o tempo traz o tom.

Pra nascer uma cançãoCom a fé no dia-a-dia.

Encontro a solução encontro a solução .

Quando bate a saudade.

Eu vou pro mar.

Fecho os meus olhos e sinto .

Você chegar, você chegar, fisico, fisico,fisico.

Quero acordar de manhã do teu lado.

E Aturar qualquer babado .

Vou ficar apaixonado, no teu seio aconchegado.

Ver você dormindo e sorrindo .

É tudo que eu quero pra mim.

Tudo que eu quero pra mim,quero...

Quero acordar de manhã do teu lado .

E aturar qualquer babado .

Vou ficar apaixonado, no teu seio aconchegado.

Ver você dormindo ‚ tão lindo .

É tudo que eu quero pra mim.

Tudo que eu quero pra mim .

Meu caminho só meu pai pode mudar .

(Cidade Negra) Video feito Por Susu, nossa grande lider.

Um comentário:

  1. Lindo não foi binha?essa turma eh show de bola e esse vídeo que susu fez, enfatizou ainda mais isso.

    Somos um bando de loucos!!!

    Bjs

    ResponderExcluir